Minha Princesinha

Minha Princesinha

Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

         Oi mamães e Futuras Mamaes
           Pois é o bebe com certeza é a coisa mais importante desde o inicio da gravidez e ate o resto da vida!
           Mais como todos nem sempre tudo acontece como o esperado. . .
           Uma delas no inicio Foi que a minha nenem nao aceitava o peito,entao já era uma dificuldade mais eu usava uma bombinha(é so colocar nos seios e soltar que ela pucha o leite)
eu usei o da Mercur
no inicio foi muito dolorido, mais eu continuava tirando,e ela mamava pouco no peito . . . Mais como eu tinha muito leite nao podia deixar,ai minha professora de Historia me falou sobre um bico de silicone esse ai da foto:
eu useeei o da Lillo
Ela incomoda um pokinho mais realmente ajuda porque voce encaixa o bico no peito e pronto quando o bebe for pegar vai pegar um bico grande ai ele vai consegui fazer a pega correta.
Com 2 meses ela nao quis mais mamar mesmo aos poucos meu leite seco,então comecei com o NAN 1 dizem que ele prende o intestino do bebe , so que graças a Deus o da Malu nao prendeu ela tem otimo funcionamento. . . Só que tem um porem ela detesta o Nan entao opitei pelo NESTOGENIO 1  e ela adorou e o intestino dela se deu super bem. . . Na minha cidade os preços variam (Serro-MG)
NAN 1                                              NESTOGENIO
*Cooperativa=26,00                          19,50
*Farmacia Cidade Nova 18,90           17,90

Pois é mais é bom lembrar que de preferencia dar somente o leite materno mais se nao der tentar os leites articiais. . . Eu ja dei NAN1,NESTOGENIO 1 E APTAMIL 1 ,mais o que ela mais gosta é o nestogenio.Porque como o intestino dela é regulado os outros sao para nao prender o intestino e o nestogenio dizem que prende só que com ele o coco dela fica pastoso e nao tem colicas e com os outros ela fica com o coco molinho . .
Leite de Vaca com Farinha Lactea= Com 2 meses o Pediatra dela mandou eu dar junto com a vitamina, Protovite(20gotas),ela ate tomou direitinho mais preferi nao dar e voltei para o Nan e Nestogenio a vitamina como ja tinha no leite passei a dar só 5 gotas!
Bom isso só foi o inicio. . . .
Ainda tem muito Mais
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário